sábado, 2 de março de 2013

VOLTEI

Oiie meninas, nossa quanto tempo hem? sabe eu to com saudade de posts assim, só contando o que aconteceu, sabe posts vazios? kkk, pelo contrario néh, recheados de loucuras, de novidades, enfim, Não gostei muito de fazer posts diários apenas com a dica ou a frase do dia, mais por enquanto vou continuar, acho que vocês gostam, não sei.. boom, também to pensando em criar um vlog, eu já tenho uma conta no YouTube, mais não é VLOG que eu sempre to postando, apesar de ter feito alguns vídeos esses dias, vamos ver, talvez vou deixar o blog e fazer um vlog, ou misturar os dois, acho que a melhor opção é misturar .. não sei.
 Querem ver meus vídeos? eu vou melhorar ta? mais se inscreva no meu canal, da like, comentem!
http://www.youtube.com/user/milenadocoutofer/


Boom, meninas, esse post é assim, bem simples, vou preparar uns posts aqui para informar vocês do que esta acontecendo na minha vidinha ok?
essa foto me faz rir.. engraçado néh? kk




Nenhum comentário: