Quem é Milena?

 Meu nome é Milena Fernandes, tenho 14 anos, nasci no dia 11/12/1998, moro na cidade de Franca - SP, atualmente faço curso de dança, gestão empresarial, tecnologia digital, e em breve vou fazer novos cursos, tenho 1 metro e 63cm de altura, peso 54kg, uso óculos, meus tênis são numero 38, mais dependendo da sandália é 37, varia muito, não tenho namorado, se bem que sempre estou apaixonada, haha. Adoro fazer maquiagens. Meu cabelo é castanho, meus olhos também são castanho, minha cor favorita é preto, este ano vou cursar a oitava série/nono ano, pretendo assim que terminar a escola me mudar para a cidade de São Paulo-SP, se conseguir passar na prova da academia militar Barro Branco, mais também tenho em mente fazer jornalismo. Sou apaixonada por dança em si, desde dança de salão, zouk, e agora estou aprendendo um pouco de street dance, e em abril se tudo correr bem irei me apresentar no teatro municipal de franca, não perca!  Sempre me vi sendo professora de dança em alguma academia, mais isso é um sonho, talvez eu pensei nisto mais para frente..
  Bom, eu não sou um exemplo de garota perfeita, muito menos daquelas altas, loiras, olhos azuis, ou a garota mais popular da escola. Muito pelo contrario, ta, eu não sou a tímida também, nunca fui, sempre tentei fazer varias amizades, mais nunca fui boa em fazer amizade com meninas, principalmente as populares, sempre fui a garota que andava com os meninos, porque com as meninas sempre tem algum argumento, as vezes se você não for bonita ou estilosa você não pode andar com determinado grupo. Então desde cedo me acostumei a não fazer parte de nenhuma panelinha.
 Desde pequena adoro ler, mais a paixão por livros aumentou de um tempo para cá, sempre gostei de escrever, quando era mais nova eu queria ser poeta ou escritora, e quem sabe um dia eu possa publicar um livro com minhas histórias. haha.
 Já havia feito outro blog, mais porque uma amiga havia me influenciado, e adorei, mais resolvi fazer outro, com a minha cara, meu estilo, minhas opiniões, mais ele virou mesmo um diário online, aonde eu posto tudo o que sinto, penso, vejo, gosto ou não, simples mente me deixo levar.. Tenho este blog desde o dia 12/09/11 e sou apaixonada por ele. Atualmente tenho procurado parcerias! Entre em contato comigo!

Nenhum comentário: