quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preciso dele

 Sabe, amor é uma palavra muito forte, não posso afirmar que estou amando, não sei se estou amando, só sei que novamente estou aqui, me sentindo vazia, ouvindo uma musica que me faz chorar e pensando nele, mais será que vale a pena me deixar levar mais uma vez?  Será que ele sente o mesmo por mim, não é uma duvida, eu sei que não, eu sinto que não. Mais porque sei? ele ja disse que gosta de mim, afinal é por isso que eu to me deixando levar? porque no fundo acredito nele? não sei. Isso tudo está tão confuso para mim, acho que não acredito porque prometi a mim mesma que esse ano não me deixaria ser levada, machuca pelo amor. Eu acredito ou não? eu gosto dele, mais e ele? preciso de provas, preciso de conclusões, nãos gosto de estar sujeita a despencar de um prédio em chamas, porque um prédio? porque é alto, grande, o que sinto é grande, porque em chamas, porque é amor. Quero algo mais fixo, mais eu e ele, ali, nós.. Ó meu Deus, porque tanta ingenuidade para uma pessoa só?
  Sabe, me sinto bem agora, livre, acho que desabafei, me sinto bem com ele, sabe, me sinto no paraiso, só queria estar com ele agora, em seus braços, tocando suas tatoos, haha engraçado néh? me imagino no sofá, embaixo do edredom  assistindo alguma porcaria de filme, nem me importando com o que se passa ali, só com ele, passando a mão em seus cabelos, lhe fazendo carinho, dando beijinhos no rosto, pescoço, acariciando seu corpo, ouvindo sua respiração, sentido o calor de seu corpo, me sentindo amada.
  Há, ciumes eu acho que é uma prova institiva do seu corpo de dizer porra eu gosto de você, me importo com você e tenho medo de te perder, de não poder mais te chamar de meu, ou você me chamar se seu, tenho medo de não poder ao menos te beijar, te abraçar, te sentir, tenho medo.
 Distancia, porra para que isso? é uma forma de provar que é real? que existe sentimento, se conseguirmos combater essa distancia e mostrar para todos que vamos ficar junto independente do que ou de quem, acho que esse é o maior obstaculo que sim, vamos conseguir vencer.
 Amigos, faz parte do ciumes néh? você com suas amiguinhas, eu com os meus, sim amo meus amigos, e você as suas, mais anjo, estando ao seu lado não desejo mais nada.
  Brigas? isso acontece nos melhores relacionamentos, só não podemos deixar isso abalar nossa relação meu anjo..
 Nossa relação? um relacionamento? acredito que sim...
  Só um pedido.. não me deixe branquelo!

Nenhum comentário: