sábado, 2 de março de 2013

O que aconteceu comigo durante este mês?

 Bom em fevereiro começou as aulas, e por incrível que pareça, a escola ta a mesma droga que o ano passado. kk. Mais esse vou me esforçar, juro!
 Dia 12, começei a tc com um cara.. haha mais como disse esse ano vou estudar, então vamos ver até onde isso vai dar néh?
 Ganhei uma blusa de um amigo meu, e depois faço tutorial mostrando como eu customizei ela ok? haha acho que vocês vão gostar! (outro post)
 Dancei num aniversario de 15 anos de uma amiga minha! (vou fazer um post só para mostrar isso)
  Meus amigos são mtooo legais e fikam me passado vergonha no shop (outro post só para brincadeiras bobas kk)
  Tirei 10 na prova de gestão empresarial, vou falar um poukinho do q aprendi para vocês ta? (outro post)
   ai ai, hoje nem vai ter dica nem frase ta? tenho muitos post para fazer gente!!!

Nenhum comentário: