sábado, 30 de março de 2013

Dance

 Oiie gente, como estão?
 Bom que eu sou apaixonada por dança vocês já sabem e isso não é novidade. Mais não lembro de ter comentado com vocês sobre a apresentação que eu estarei fazendo. 
 Atualmente estou apenas dançando com um grupo de street, e a nossa professora preparou uma coreografia na qual agente estará apresentando neste sábado de 6. Estão todos convidados viu! Será no Teatro Municipal de Franca (franca-sp) para saber mais informações da uma olha olhadinha aki no face
 https://www.facebook.com/events/232938960185693/?notif_t=plan_user_joined


  Bom, minha professora que é muito diva nos convidou para quem quiser fazer uma apresentação, além da de street, sabe eu não poderia perder está chance, vocês sabem da minha paixão em relação a dança. Então logo dei a cara a bater e disse que queria só precisava de um parceiro e montar a coreografia. No mesmo dia liguei para um amigo meu que fazia dança de salão e zouk na escola aonde eu dançava e sim, ele aceitou dançar comigo.
 No começo estava super confiante, sabia que conseguiremos. 
 Essa semana terminamos a coreografia, e sim venci alguns bloqueios meus, como saltos, e aprendi a confiar mais no meu parceiro, isso foi uma coisa muito difícil para mim, de verdade, agente é amigo mais não tínhamos intimidade suficiente. Aprendemos a ter.
 Consegui passar por cima de várias dificuldades minhas mais por outro lado ganhei uma nova dificuldade, um novo obstaculo, a ultima vez que estive em um palco faz mais de anos, eu tinha o que 6? 7 anos? e para piorar eu errei a coreografia bem no primeiro passo, sabe não é que eu tenha medo do palco, nunca tive, sempre fui confiante a esse ponto .. mais essa semana não consigo parar de pensar na apresentação. Sei que estou pronta para apresentar mais emocionalmente não sinto que estou. 
 Acho que é porque quando me apresentei estava em grupo, tinha varias pessoas vendo agente, mais era a gente, neste sábado estarei com um grupo, mais na outra coreografia estarei sozinha  será eu e eu e Deus, se eu errar não tem como colocar a culpa em ninguém, é só eu, lógico vou estar com meu parceiro, mais ainda assim, nesta coreografia que montamos eu faço passos muito importantes, e partes sozinha, isso está me dando medo, não sei explicar e isso também me da medo, acho que não é medo de errar a coreografia mais sim medo de não dar o meu melhor, de desapontar as pessoas que pagaram para me ver ali, medo de não conseguir mostrar o que sinto dançando, medo de não mostrar meu amor pela dança.
 Minha cabeça precisa se ocupar com outras coisas.

 Bom depois de todo esse desabafo ainda estou convidando vocês pois vou tentar dar o meu melhor, vou subir naquele palco e apresentar o que preparei não importa se estarei competindo com pessoas melhores do que eu ou não, naquele momento vai ser eu e a dança e o resto que se foda!



  Agora para finalizar vou mostrar para vocês meu grupo de street por mais que eu tenha ficado horrível na foto..

nessa ultima foto vocês reconhecem certas pessoas??? 
sim sim a Bruninha e a Miriam, do ultimo post, minhas gêmeas 
e do meu lado o Bruno que dançou no niver da Larissa comigo. haha

 Bom ée isso.. beijos!

Nenhum comentário: