sábado, 13 de abril de 2013

Minhas Apresentações - 06/04

Oiie meninas, como estão? Bom nesse dia 6 foi minha apresentação, e pqp ameeei! haha
foi muito bom mesmo, todo o frio na barriga, toda aquela ansiedade, enfim.. tudo foi maravilhoso...
mais vou contar cada detalhe para vocês e depois no final mostro os vídeos ok? só para ficar um ar de suspense kkkk.  Ta não sou tão chata vou colocando enquanto vou explicando ok?
 Bom um dia antes da a presentação eu tive ensaio geral com toda a turma de street e aconteceu apenas um pequeno acidente.. eu cai fazendo parada de mão, e adivinhem?? bati o joelho que ja estava sim um tanto machucado, vocês nem imaginam como doeu, se eu não estava conseguindo fazer uma estrela bonita antes de machucar imagina quando eu machuquei, nossa! mais tudo bem, aguentei a dor, não iria perder toda a apresentação por causa de um joelho machucado.
 Neste mesmo dia, de noite, eu tive ensaio final com o Lerry (meu parceiro) e quando fomos treinar o salto adivinhem.. bati o joelho no chão.. pois é, um dia antes da apresentação eu consigo detonar meu joelho, o meu olho se encheu de lágrima, a dor fez meu corpo inteiro se arrepiar, naquele momento eu pensei, não vou conseguir apresentar. Sim estava doendo muito, mais muito mesmo! Acho que nunca senti tanta dor, não só a dor física ali do meu joelho mais também a dor psicológica, se com o joelho bom o salto não tava legal, agora que não vou conseguir fazer o salto mesmo.
 Enfim, fui para casa jantei, tomei banho e dormi com um saco de gelo amarrado no joelho para que no outro dia desse tudo certo.
 No outro dia tive que acordar cedo, tenho curso de gestão empresarial, depois fui para casa almocei e fui para o teatro para fazer o ultimo ensaio, para marcar palco sabe.
Cheguei em casa me arrumei e fui novamente para o teatro, com as pernas bambas, com a mão tremendo e soando frio, chegando lah, fui terminar de me arrumar pois o make era para todo mundo fazer lah para ficar todas iguais. Sim estava pronta para a primeira apresentação, de street.
 Mais ae pergunto para minha prof certeza que a de street é primeiro néh? e sabe o que ela me responde? haa olha lah na folha. (que fica colada no a parede do corredor dos camarins, aonde é marcado quais apresentações já foram e quais as próximas) e adivinha? ... a de zouk era primeiro e para piorar seria nesta sequência:
 39- Milena e Lerry - zouk
 40- Cabaré
 41- Street Dance
 Isso mesmo, apenas uma apresentação entre a minha e a de street, eu teria que voar para trocar de roupa, me arrumar, e tinha que trocar os cardaços do tênis. Fiquei em pânico, se já estava nervosa imagina agora?
 Me arrumei para a coreografia de zouk e combinei com a turma de street para me ajudarem a me arrumar quando terminasse a apresentação..
  Bom apresentei! foi perfeito, a sensação de estar naquele palco e todos me olhando e no final aplaudindo.. não há sensação melhor. e sim, eu dancei com o joelho machucado!
            
assim que sai do palco já arranquei a blusa ali mesmo, tirei o tênis e todos do meu grupo me ajudaram, já foram tirando os cardaços me dando a roupa, e nossa naquele momento vi como agente é unido, foi lindo sabe!
  E logo depois já entramos no palco, todos nós, e foi um espetáculo mesmo, todo o teatro gritou e nossa, nunca vi cena mais emocionante!
 confiram!
 Vou por 2 vídeos porque em um mostra praticamente só eu e no outro só uma amiga... mais enfim..
video


         

 Boom foi lindo, foi uma experiência que nunca vou esquecer, de verdade!
 Espero que mais presentações como essa aconteça (:

Nenhum comentário: