sexta-feira, 29 de março de 2013

Minhas Gêmeas

 Sabe poderia vir aqui e escrever mais um texto sobre uma pessoa que entrou na minha e vida e mudou minha rotina, poderia falar o quanto ela é especial e o quanto agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa na minha vida mais não.
 Desta vez estou aqui para falar não de uma pessoa, não de cinco, mais sim de duas, duas pessoas que foram entrando na minha vida sem nem ao menos eu perceber. Não to falando da boca para fora, não percebi mesmo! kk
 Estas pessoas faziam curso comigo, e sabe eu só falava oi e tchau mais não era porque queria puxar assunto ou fazer amizade, só por educação.  Até o belo momento que estas pessoas entraram no curso de dança que eu faço, ae sim tudo mudou, começamos a conversar e a nos aproximar, e hoje tenho o prazer de falar para vocês que encontrei minhas verdadeiras amigas, simplesmente irmãs..
 Não posso descrever uma e falar que a outra é igual pelo simples fato de serem gemeas, elas são completamente diferentes na personalidade, lógico fisicamente elas parecem um pouco mais pqp a única coisa que são completamente iguais é na chatisse kkk brink
 Agente sempre se aproxima mais de determinadas pessoas e infelizmente minha personalidade gosta de personalidades dificeis, uma é fofinha, romantica enquanto a outra é mais rebelde e rockeira, eu poderia muito bem me aproximar da fofinha, mais facil de conviver, mais não, sou complicada e ela também, acho que foi por isso que deu certo.
 Acho que ta na hora de dizer nomes néh, bom a fofinha é a Miriam, e a chata é a Bruna. (disculpa a sinceridade)
  Sabe, de todos os loucos do mundo eu quis você.. porque? porque a sua loucura parece com a minha, de todos os loucos do mundo eu quis você.. porque? eu tava cansada de ser louca assim sosinha.. bem agente néh Bruninha, agente ri de tudo, brinca com tudo, e se diverte, só você intende as minhas piadas bobas, agente olha uma para a outra e ja sabe o que que é e então começa a rir.. é muita palhaçada mesmo.. sei que posso contra contigo!
  Miriam, ée agente não se aproximou muito, mais com esse tempinho que passamos você ja se tornou especial. Sabe, só os loucos sabem, da nossa amizade hahaha.  idaí que você é toda meiguinha, carinhosa, romântica e isso te a faz a coisa mais lindinha do mundo, tee amoo loira
 Amo vocês minhas gêmeas!!!
sim amamos estilo pin up

to feia mais to com ela

te amo branquela!!




ée muito amor sabe..
Booom.. obrigada meninas por me fazer feliz todos esses dias. amo vocês

Nenhum comentário: