sábado, 2 de fevereiro de 2013

escola mais cara do mundo


Escola mais cara do Mundo – Le Rosey

Agora você vai conhecer aqui no Mundo de Luxo a escola mais cara do mundo ! Isso mesmo… a escola é tão seleta, que apenas 380 alunos, filhos de bilionários e milionários estudam na Instituição.
117 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Institut Le Rosey , também conhecida como a “Escola dos Reis” para seus alunos reais e distinta, é a escola privada mais cara do mundo, com uma taxa anual (incluindo embarque) de 113.000 dólares(R$226.000), de acordo com a CNBC .
O internato suíço internacional, foi fundado em 1880, goza de uma reputação insuperável

216 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Algumas dos ex-alunos da escola incluem rei Fuad II do Egito, Julian Casablancas, o príncipe Albert II da Bélgica, e José Ferrer.
315 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Håvard M. Ottestad forneceu algumas imagens de Le Rosey; para ver o campus e descobrir mais sobre a escola mais cara do planeta.
413 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Le Rosey está localizada em dois câmpus: um em Rolle (ao lado do Lago de Genebra) para a sessão da primavera e outra em Gstaad (uma aldeia pitoresca de esqui) para o inverno.
A escola utiliza um currículo bilíngüe onde os alunos aprendem em Inglês e em francês, e mais, se assim o desejarem.
São 380 de estudantes que vivem nas pensões no campus imaculadas da escola Le Rosey.
58 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Os estudantes de Le Rosey são privilegiados, ea escola não esconde isso, os alunos são estimulados a explorar a criatividade, viajar, e descobrir a sua própria cultura.
65 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Esportes oferecidos na escola incluem, mas não estão limitados: equitação e badminton; esqui e snowboard para o segundo mandato (em Gstaad); e tênis e dança ,entre outros mais.
Junto com um regime regular de aprendizagem em sala de aula, os alunos fazem arte no final de semana e idas ao teatro em toda a Europa, a Espanha, Grã-Bretanha, Itália, Alemanha, e outros destinos.
74 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
Meados de Outubro, ocorrem as excursões dos alunos Le Rosey, onde tem a oportunidade de explorar novas culturas, alguns fazem viagens humanitárias à África e à Índia, enquanto outros viajaram para o deserto para ver como é a vida lá.

83 Escola mais cara do Mundo   Le Rosey
postagen original http://www.mundodeluxo.com.br/curiosidades/escola-mais-cara-do-mundo-le-rosey

Nenhum comentário: