domingo, 27 de janeiro de 2013

Férias

Oiie guri, tenho uma noticia que talvez vocês vão axar d+ ou simplesmente vão querer me matar, depende de cada um. É que vou entrar de férias do blog. Ta eu sei parece estranho. Mais agora que minhas aulas vão começar as coisas vão apertar. vou contar para vocês como vai ser minha agenda diária.

horários aproximados
Segunda e Quarta
*acordar as 06:00
*escola as 07:00
*almoço as 12:25
*ir para o ponto de ônibus as 12: 45
*pegar ônibus as 13:00
*curso as 13:30
pegar ônibus as 17:00
chegar em casa as 17:30.
   
Terça e Quinta
todos os *
pegar ônibus as 16:50
chegar em casa as 17:10
ir para outro curso as 17:45
chegar em casa 19:15

Sexta
todos os *
pegar ônibus as 15:30

Sábado
curso as 8:00
pegar ônibus as 10:10
chegar em casa 10:30

então meninas, todos os dias serão bem corridos, porque entre os intervalos entre um curso e outro é o tempo exato para mim comer algo. Depois que chego em casa tomo banho, e esse ano ainda quero estudar todos os dias um pouquinho cada matéria do dia. Então terei pouco tempo para o blog, os dias melhores é sexta, sábado e domingo, e pow passar o final de semana preparando post não é nada legal.
 Então vou tirar férias do blog. Por quanto tempo?  provavelmente um mês, mais talvez possa acontecer de voltar antes. Neste tempo podem ter certeza, não vou estar descansando não, e sim trabalhando mais ainda no blog, preparando posts, vídeos, tutoriais, enfim, varias novidades. estarei também fazendo vídeos de alguns dos meus cursos para vocês, da minha volta as aulas, etc. Então assim que voltar podem ter certeza, voltarei com tudo.
 Mais o blog não ficara sem posts, apenas sem posts meu. Teremos ae para vocês posts dos outros autores, de preferência todos os dias pelo menos um post. ok?
 Então aqui fica minha despedida para vocês. em breve nos vemos ae. juro que não vou demorar!


 PS: escolhi esta foto, do pessoal da dança. (tirada ontem) minha segunda família! sz
  beijos, amo vocês!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez que entro... e tem foto com eu aki :) kk'

Milena Fernandes disse...

haha quem é?

Anônimo disse...

O da direita da foto :p

Milena Fernandes disse...

kkk só podia ser mesmo