domingo, 28 de outubro de 2012

eu, ele, agente

 E em certos dias, certos momentos, certas pessoas, certos cheiros, certos sorrisos, certos lugares que sempre fazem agente lembrar de algo ou de alguém.
 Hoje fui no clube com uma pessoa especial, e como já devem esperar sim, eu estou muito mais vermelha, mais o assunto de hoje não sou eu, e sim ele.
  De um jeito ou de outro ele me seduz, não importa se faz 2 anos que agente esteve junto, não importa se outras pessoas passaram por nossas vidas, ainda resta um sentimento.
 E sabe ele me disse uma frase que me marcou... não disse exatamente isso, mais enfim, disse que agente nunca esquece de alguém que passou por nossas vidas, alguém na qual agente sentiu algo. e é verdade. pois para mim todos os garotos que passaram pela minha vida me marcou muito, cada um tem uma história, uma música, um lugar, um perfume, um jeito de beijar.
 Hoje em vários momentos ele cantou um trecho de uma música do projota - desci a ladeira :Eu voltei, se tava com saudade, eu to aqui amor, meu peito te procurava pelo retrovisor......  não sei cantou por cantar ou para servir para agente... antes nossa música a do cpm22 - não vá embora : não vá embora, fique por favor, não vá agora, esqueça o que ficou ...
 Na boa, só que desta vez não vou me entregar de alma e coração, não sou mais aquela criança na qual era iludida facilmente, hoje sou mais madura e por mais que ainda reste um sentimento não é o mesmo sentimento que antes, nunca vai ser o mesmo sentimento, é aquela coisa você amou mais ele ou aquele, amou igual?? não, nunca vai ser igual, são pessoas diferentes em momentos diferentes, e mesmo que neste caso seja a mesma pessoas, estamos em um momento diferente daquele, mudamos, amadurecemos, crescemos e isso faz parte da vida.
                                

Nenhum comentário: