domingo, 4 de novembro de 2012

Motorola Razr i

ola pessoal hoje farei o review do Motorola Razr i

Ele tem dimensões menores que modelos anteriores da linha – 130mm x 68,9mm x 8,9mm (o que o deixa bem anatômico) – mas ao mesmo tempo comporta uma tela AMOLED maior – 4.3 polegadas com resolução qHD (1/4 de full HD) de 960 x 540 e ótima sensibilidade ao toque graças ao Gorilla Glass.
Não é só a tela que tem material especial: o corpo é feito de alumínio aeronáutico e Kevlar – que garante proteção contra batidas, inclusive para a bateria de 1950mAh embutida, que garante mais carga que os modelos similares.
Combinado com o sistema Ice Cream Sandwich Android 4.0, a memória de 8GB (expansível até 32GB com cartão microSD), a RAM de 1 GB e o processador Intel de 2 GHz, o Razr i é muito rápido para abrir aplicativos, games, navegar na internet e rodar vídeos

Quem não gosta de ler manuais de instrução vai ficar contente em saber que o Razr i vem com Guide Me Motorola, que ensina a navegar por todas as funções do aparelho conforme se navega por elas. A função Circles cria na tela principal displays práticos e bonitos para as funções que você mais usa.
Para facilitar ainda mais a sua vida o Razr i conta com o Smart Actions, função de automação de ações que pensa por você ajudando na economia de bateria quando o celular está em repouso, toca suas músicas preferidas em determinado ambiente, entra em modo silencioso ao começar uma reunião ou entrar no cinema ou envia torpedo quando se chega a um lugar pré-marcado.
pros: 
  • Acabamento de primeira linha
  • Tela toma conta de quase todo o aparelho
  • Sem modificações da Motorola
  • Desempenho do processador é excelente.
contras:
  • Fotos noturnas de baixa qualidade
  • Nem todos os apps estão prontos para o x86
  • Fone de ouvido de baixa qualidade 

Nenhum comentário: