sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LG optimus L7

Oi galera, como estão?? bom vamos direto ao assunto, este é o meu primeiro post e hoje vou  falar de um celular na qual eu achei muito interessante, é o LG Optimus L7.

o LG Optimus L7 é um celular android bem avançado e abrangente em todos os pontos de vista

 O mais  novo lançamento da LG  possui uma grade tela de 4.3 polegadas com resolução de 800x480 suas funcionalidades são muito inovadoras como HSPDAE e  HSUPA que permite transferência  de dados e excelente navegação na internet. E não poderia faltar em  um Smartphone desta categoria,  Wifi e GPS.
alem do básico ele   possui ainda  leitor de mídia, radio, videoconferência, Bluetooth, memoria expansível  e uma  câmera de 5 megapixels.  Muito fino,com apenas  8,7 
milímetros, o torna um ótimo celular para o dia a dia

  • Prós:
  • - Android 4.0 já vem de fábrica; 
    - Tela Gorilla Glass de 4,3 polegadas responde bem aos comandos e tem boa qualidade de imagens; 
    - Memória interna de 4 GB + microSD de 4 GB incluso.
    • Contras:
    • - Desempenho com jogos mais pesados deixou a desejar; 
      - Tampa traseira feita de plástico; 
      - Fotos ficam apenas razoáveis.

      Conclusão

      Um modelo intermediário com preço intermediário. Esse é o LG Optimus L7, um smartphone que, em sua propaganda estrelada por Bruno Senna, promete um desempenho fantástico, mas os resultados são apenas bons, ficando abaixo do Samsung Galaxy S II Lite, seu principal concorrente. Seus grandes destaques ficam por conta do Android 4.0. e da tela de 4,3 polegadas com tecnologia Gorilla Glass. Pena que jogos mais pesados sofrem com travadinhas, e as fotos ficam com qualidade mediana.



Nenhum comentário: