sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oiie

Oiie meninas, como estão??? ta mais uma vez andei não postando mais é que me mudei para meu novo quarto e tava sem net em casa, quando colocaram a net meu not tava dando problema e essa semana estavam pintando aqui.. hoje mesmo que pintaram meu quarto.. ficou tão bonitinho, em breve tiro fotos e mostro para vocês mais ainda quero fazer um mural, colocar quadrinhos e etc, deixar algo mais vintage como vocês sabem que eu amo mesmo... esse post vai ser assim bem pititico só para falar o necessário e no próximo post falarei de algo bem delicado... namoro, háa só para conta aki eu ganhei um coração e pelúcia gigante no dia dos namorados e em breve tiro fotos para vocês ok?

2 comentários:

Lucas Mendes disse...

adorei o post mi so falta as fotos de seu novo quarto

Milena Fernandes disse...

naum falta mais hihi