domingo, 10 de junho de 2012

Já sabe o que dar para seu namorado?? vem comigo!!

Oiie meninas, alguns dias sem postar???
pois é .... foi mal!
Olha gente o dia dos namorados ta ai e você não sabe o que dar para o seu gato, ou você gatinho, não sabe o que dar para sua princesa???
pois é eu também estava neste dilema e até já sabia o que dar mais ai por algum motivo ele foi lá e comprou justamente o que eu iria dar para ele. (eu iria dar um controle para o videogame dele, pois ele tava louco por outro) só que ai o retardado foi la e comprou... que raiva.
ai pesquisando na net encontrei algo chamado "CAIXA DOS 5 SENTIDOS" tipo vocês devem ta pensando você vai falar o que você vai dar para seu namorado aqui no blog? e se ele ver? pois é ai que ta, ele nem entra no meu blog...
ta voltando ao assunto a caixa do 5 sentidos é o seguinte, você compra uma caixa (haa naum, sério que tem que compra uma caixa?! _ironia) e ai nesta caixa você vai colocar um presente presente representando :
*A audição que pode ser um CD que ele/ela tava afim ou até mesmo um CD de você falando alguma coisa fofa.
*No ofato você pode dar um perfume, ou abuse na criatividade, de logo uma peça sua com seu perfume hihi (não sei o que dar aqui)
*Na visão você pode colocar uma foto de vocês dois, já com um porta retrato ou coisa do tipo
*O tato você pode comprar alguma pelúcia, como um coração ou um ursinho, para ele/ela poder apertar ou abraçar e lembrar de você.
*No paladar você pode dar algum chocolate que ele gosta .... ou que você goste também hihi.
Bom meus amore... é isso, acho que vou dar uma caixa dos 5 sentidos para meu namo, mais ainda tenho que ver direitinho! Se cuidem!
beijos.

Nenhum comentário: