quarta-feira, 6 de junho de 2012

Delineadores

Olá meninas, vamos passar delineador???
 Minha cunhada querida que eu mais amo Thays trouxe para mim ver os seus delineadores em gel/pasta um preto e outro azul, cor que só para constar ela é apaixonada, e ai eu não podia perder a chance de experimentar e compartilhar isto com vocês: (OBS: não reparem nos borrados!!)

Preto:



Azul:


eu com um olho de cada cor hihi

e só para vocês terem uma noção do amor pelo azul, ela tem o rímel e o lápis azul, eu exagerei muito?? :

hasuhsuahushauhsuhausha magina néh. bom termino o post com esse olho lindo aii néh (rsrsrsrs) beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito lindo, amei!

Milena Fernandes disse...

obrigada bebê

Unknown disse...

Ficou bom eu gostei http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mais gostei so do delineador preto http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Milena Fernandes disse...

obrigada, é eu acho que para o dia dia eu usaria o preto agora para alguma ocasião especial o azul seria legal
(: