segunda-feira, 4 de junho de 2012

Make up : estilo pin up - passo a passo

Olá meninas, como estão?? adivinhem o que preparei para vocês ... eu fiz um make e fui tirando fotos passo a passo para vocês, agora vou explicar tudinho ok??
1° para começar o make você precisa estar com a pele limpa e hidratada ok!
odiei essa foto, eu de cara lavada mais fazer o que néh!!
2° prepare sua pele, no caso passei algo bem básico, to com muitas imperfeições então se fosse para passar corretivo em tudo ficaria algo muito rebocado, e quero algo mais natural e leve, passei uma base liquida que é bem leve e um pó compacto, mal notarão da diferença!
3° passei um pouco de iluminador. passe exatamente neste local onde estou com o pincel e suba para parte em cima da sobrancelha fazendo um C.
                                              <- estou assim até agora

4° passe uma sombra base, no caso usei esta abaixo, é um rosinha, mais mal aparece, você pode optar por uma branca, fixador de sobra, o que preferir

ficou assim:
5° com um pincel de esfumar pegue uma sombra bem clara preta ou cinza, se preferir opte pelo marrom, utilizei um cinza muito claro e marque somente o comecinho do côncavo como mostro nas fotos a seguir:

6° passe o delineador preto rente aos cílios fazendo um traço médio, para delinear eu estico um pouco a pálpebra e  faço um risco seguindo a linha do meu olho: (OBS:você pode puxar e fazer o olho gatinho se preferir)

7° cílios: primeiro aplique o curvex e depois passe de uma a duas camadas de rímel tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores :


8° passe blush rosado nas maçãs do rosto.

9°  agora para finalizar, um pin up não é um pin up sem um batom móo forte, correto?? optei pelo rosa da duda molino!!
não se esqueça de tirar os excesso 

prontinho!!!

 O QUE ACHARAM???
BEIJOS!!

Nenhum comentário: