sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim de Relacionamento

Fim de relacionamento é sempre aquela coisa... a menina chorando porque perdeu o homem dos seus sonhos enquanto o garoto não ta nem ai, ta é curtindo a vida de solteiro enquanto a bobona fica em casa se entupindo de sorvete..
    FICAR CHORANDO PARA QUE HEIM GAROTA, SE JOGA NA VIDA E VAI SER FELIZ PORRA!
Sim eu já fui do tipo de menina que ficava chorando por causa de um garoto, mais pow coloca uma coisa na sua cabeça se ele escolheu assim então que assim seja.. ow você achou mesmo que ficaria com ele o resto da sua vida e só o deixaria quando já estivesse velhinha e morresse??? acorda querida!! as coisas mudaram, e agora quem fica por ai nos cantos chorando é só essa criancinhas idiotas... pow eu sou muito mais eu do que ele, não vou ficar me humilhando por causa de ninguém, eu sei .. eu sei ... eu sei que de noite bate aquela vontade de ligar para o gato e pedi para voltar, dizer todas aquelas coisas que de tão fofo da vontade de vomita e simplesmente pedir para ele voltar...
 Mas calma amiga, as coisas só acontecem na vida por um motivo e a razão por isso ter acontecido com você é justamente para que você aprenda algo mais só depende de você saber o que..
 pelo texto já da para perceber que levei um pé na bunda néh???
calma, fica de boa na lagoa, aproveita a vida que ela é boa... e se for para chorar somente chore de rir da cara do idiota infeliz que um dia te fez sorrir!!
;)

Nenhum comentário: