quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escola

Oiie Oiie meus anjos, agora o assunto é escola, e esse ano vem sido bem complicadinho para mim, sinto falta dos meus antigos amigos principalmente da Vicky  que todos ja conhecem... se naum conhecer procurem se informar aqui no blog .. RUM.. mais por outro lado fiz novos amigos.. como você vão perceber eu tenho bastante amigos meninos... acho que as meninas não me curtem tanto mais enfim..
*Capóia
* Yudji (porque eu naum sei escrever esse nome??? )
* Pólo
*Lipe
*Pedrinho
*Dudu
*David
*Gabriel
*Otavio
*João Paulo
*Derminio
*Alvaro
*Lucas
*Icaro
*Léo
* Alemão
*Rafael
*Vitim
*Moretti
*Batata
*Pedro
*Léosinho
*Doce
*Marcio
*Kibs
*Matheus
*Gabriel B.
*Caio
*Aisha
*Débora
*Andresa
*Isabela S.
*Isabela B.
*Isabela F.
*Luma
*Mafê
*Mariana
*Marina
*Nauamy
*Estef
*Rafaela
*Tatiely
etc etc etc... se esqueci de alguém me perdoem taa!
e por mais incrivel que pareça tenho mais fotos com as meninas, porque os chatos dos meninos não gostam de tirar fotos :(












Nenhum comentário: