quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reforma / Quarto novo

Oláa meninas.. no começo do ano minha mamis disse que agente mudaria de casa correto??? em vez disso ela resolveu reformar aqui e adivinhem... ganhei um quarto novo!!!!
taaa agente estava decidindo de quem seria o quarto novo que ela fez, e a briga estava entre eu e meu irmão mais velho Bruno, ai agente fez um sorteio e adivinha quem ganhou??? pela primeira vez na vida eu ganhei alguma coisa!!! haushuahsuh. to muito feliz por causa disso, só que o quarto ainda não ta arrumando direitinho, ainda não me mudei para o quarto novo mais estou na expectativa e já pensando em como vai ficar, ainda falta varias coisas para terminar, como pintura e etc... então ainda naum tenho nenhuma foto .. MAS.. em breve vocês verão... acho que ele estará totalmente pronto e organizado no minimo em 2 semanas e meia... por ai... então eu assim como vocês naum vejo a hora de desfrutar do NOSSO novo quarto, digo nosso pois quero dividir essa experiencia com vocês e quero que vocês me ajudem com a decoração também!
 ok... em breve falarei mais sobre esse assunto.
Por hoje é só.. beijinhos! em outro post falo da musika ta (ainda naum esqueci)

Nenhum comentário: