sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dica Musical para curtir no final de semana

Oiie amores... hoje como eu disse ontem eu vim falar da tal musica por qual eu me apaixonei e na boa... tem coisa melhor que legião urbana???



Não sei se vocês sabem mais legião irá voltar!!!! para alegria de muitos, mais para tristeza de milhares sem o nosso querido Renato Russo (que nos deixou no dia 11 de outubro de 1996 )  .. pois nem pensava em nascer, mais para mim é ele o melhor cantor brasileiro e na minha opinião até mundial!!
Dê uma olhadinha no que a revista "Veja"  disse sobre a volta do grupo..
 [...] a Legião Urbana voltará a fazer shows – evidentemente, sem Renato Russo nos vocais  mas com os outros integrantes usando o nome da banda depois de quase quinze anos.O primeiro show está marcado para este domingo, em Brasília, no festival Porão do Rock – a banda é a “atração surpresa” que consta na programação do evento.
Para o show, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá chamaram o cantor Toni Platão para substituir Renato Russo, morto em 1996. E convidaram amigos do rock dos anos 80 para participar de algumas músicas, como Herbert Viana, Philipe Seabra (Plebe Rude), Roberto Frejat e Dinho Ouro Preto. [...]
é isso amores... o que acharam??? aproveitem e ouçam outras musicas.. tem uma que concerteza vocês conhecem... EDUARDO E MONICA!!

Nenhum comentário: