quinta-feira, 29 de março de 2012

coisas da escola.. casalsinho perfeito... ou não!

O fato é que quando se ama só de olhar no olhos da pessoa você, logo você percebe aquele olhar de bobo, aqueles olhos brilhando e etc etc...
Hoje na escola convivi com um casal (que são meus amigos... a I. e o G.) enfim, isso naum importa, eles andam com um relacionamento um pouco perturbado, na verdade eu naum sei de nada sobre eles, só sei que se conheceram ano passado e já namoraram e largaram mais de 5 vezes.. eu acho.
enfim, ele esta tentando voltar novamente com ela, mais ela não anda querendo, eu como já vivi isso inúmeras vezes resolvi tentar ajudar esse casal, só de olhar para ele eu sinto profundamente que ele a ama, mais quando olho nos olhos dela não vejo a mesma coisa, acho que ela gosta dele, mais como o relacionamento já esta desgastado ela naum quer sofrer, mais diz que o ama para não magoar ele. Ele por outra lado é bem infantil e as vezes não a trata como a sua namorada, ele tem varias amigas e trata sua namorada e suas amigas da mesma forma, o certo seria ele deixar de tratar suas amigas com prioridade, tudo bem que nossos amigos as vezes são os que mais nos apoiam, mais vai saber o que se passa na cabeça dessas meninas néh..
 Ela estava ficando com outro garoto e seu coraçãozinho sente algo por ele...
o G. e a I. dizem que se amam... se eu fosse eles deixavam tudo, e colocaria  os pingos nos ii falaria tudo, desde os problemas até as coisa s boas e somasse, dividisse e multiplicasse para depois ver o que é melhor, se é os dois acabarem logo com isso ou voltarem a ser o casal mais fofo da sala!
é isso, então se liga aii Amiga!

Nenhum comentário: