sábado, 31 de março de 2012

Sorria

Oláa meninas, bom graças a Deus o final de semana esta aii, e que tal um dos meus textos estranhos ... só que hoje diferente, com todo aquele toque de felicidade de alegria, sem aquela melação, que tem tudo haver de curtir a vida, de se jogar, de ir para a balada com pensamento positivo de ''hoje eu irei me divertir'', com aquela positividade de sair com as amigas, de tirar fotos engraças, de cair, de pular, de dançar, de criar, de gritar, e principalmente de ser feliz... então antes de mais nada coloque um sorriso neste rosto aii amiga, fique loca, boba, mais nunca deixa de ser feliz, pague micos e ria, ria de tudo, porque tudo que é levado na brincadeira passa mais rápido, desde aquele fora que você levou do menino que você achava bonito até daquela foto que todos zuaram da sua cara, e se você ainda naum percebeu o texto já começou e eu disse para você sorrir... sorria .... sorria, finja que a vida é um cup cake e se delicie, se divirta e se jogue de boca.. kk
  Mais Milena porque tanta felicidade ?? haaa amores, contarei no final do post....
então amor independente se você esta namorando, ficando, solteira,  curta a vida, clarooo com responsabilidade (clichê) mais é verdade, eu naum estou dizendo para você sair aii feita uma puta louca agarrando o primeiro que aparecer na sua frente ;)
Seja difícil, escolha a dedo a pessoa que merece sua companhia porque isso sim é ser poderosa. nunca esteja disponível, desde quando homem gosta daquilo que é fácil..... sim, sim, eles gostam, mais tudo que é fácil, enjoa, é chato, e sem grança, então crie seu jogo, faça suas regras e se ele naum aceita-las FODA-SE mande ele se fuder, poque tem outro mil vezes melhores do que esse babaca. Faça ele correr atrás.
   E se você esta numa fase FODA-SE OS HOMENS então curta com as mulheres pow (sem duplo sentido) chame as amigas e bora se divertir ta esperando o que agente só vive uma vez então não desperdice  nunca saberemos se teremos outras vivas ou não.
o fato é VIVA INTENSAMENTE E APROVEITE CASA INSTANTE DESSA SUA VIDINHA LINDA!
 éeeeeeee se você vai sair esse final de semana então coloque uma musica bem alegre, chame as gatas, os gatos, os amigos, as amigas, os vizinhos (taa naum precisa chamar os vizinhos não,só se quiser) junte a galera, faça uma comprinha no supermercado com bastantes besteiras e tranqueiras como chocolate, iogurte, sorvete, pipoca, salgadinho, bolacha tudo o que sua mãe diz que presta, alugue alguns filmes, carregue a câmera por todas essa etapas e naum se esqueça de registrar tudo, em casa faça um lanche e vão dançar, brincar (faça alguns jogos, coisas para todos ficarem endoidados e pagarem bastante mico, tire fotos disso também e mande para mim que eu irei adorar), assista filmes de terror e comédia... mais de comédia, e divirtam-se!


éee e porque estou assim? é amor ! kkkkkkkkkk
ontem foi um dia importante para mim, e sabe porque... porque eu ganhei uma... aaa vou deixar vocês curiosos ...
...
...
desembaralhem e saberão!
çaniala
.... espero que consigam intender kkkkkkkk uma dica... começa com A
aaa e espero que ainda esteja sorrindo... se naum estiver, sorria porra!

Nenhum comentário: