sexta-feira, 23 de março de 2012

....coisas

Ola meninas, como sempre estou de castigo.. ta isso naum é novidade, hoje minha mãe deu uma trégua porque fiz um trabalho ... enfim, e aii o que vou postar hoje??? boa pergunta! ainda naum sei, enquanto isso vou falando aqui até surgir algo interessante ou ficar um post meio assim mesmo kk..
  nossa eu li um livro (isso sim é um milagre) esses dias que se chama  A invenção de Hugo Cabret de Brian Selznick. e nossa amei mesmo, é muito legal, assim que eu comecei a ler lançou o filme e infelizmente eu ainda não assisti mais quero muito ainda assisti-lo....
e meu trabalho era sobre o livro Alice no País das Maravilhas, é bem fininho mais muito legal, eu sou muitooo apaixonada nessa história, amoo de paixão o chapeleiro maluco, acho que foi por causa do filme que quem fez o chapeleiro foi o Johnny Depp
ele é muito lindo néh

haaa dia 20/03 foi o dia do blogueirooooo, e eu naum pude estar postando.... quase morri
haaa gente por hoje é isso... nóo ouve essa musica.. xonei!
- o fantasma da ópera
agora sim eu vou... beijos, e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: