segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltei, :)

Oiie meus amores, como estão??
nossa ée podemos dizer que fiquei o mês inteiro de janeiro enrolando vocês néh, nossa é que a pessoa aki anda meio sem inspiração (desculpa para não postar)..
 na verdade é que eu precisa de um tempinho para mim sabe, a internet vicia e eu precisa de um tempo para mim. mais durante esse tempo;  posso dizer que foi minhas férias, de fato não aconteceu grandes coisas não, mais deu para descansar da escola.
vou logo dizendo. esse post será gigante porque em alguns dias me batia a louca  e ficava tirando fotos, não vou colocar TODAS  porque é um exagero, mais se vocês quiserem ver entra no meu facebook ta.
então láa vai as fotos:















sexy?

descabelada


a vida por trás do not

make up
ée não foi TANTAS assim não, mais ja conta néh..  

Nenhum comentário: