terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Make para verão!

Olá meus amores, e aii querem saber as novas tendencias para sair arrasando por aii neste verão?
então vem comigo (como dia a Bia)
no verão a atenção estará totalmente voltada para um lugar do seu rosto, resumindo (ou complicando mais), se você quiser abusar nas sombras coloridas, delineadores, e tudo que se possa usar para destacar o olho prefira deixar a boca com tons mais claro e de preferencia nude ou mais natural possível, ou ao contrario se quiser abusar daquele batom prefira deixar o olho mais básico.

Batom Laranja
O laranja é uma das cores que estarão em alta neste verão, mas as meninas que não tem medo de ariscar e amam makes mais fashion, vale apostar nas cores bem forte e intensas. O coral é uma boa opção para meninas mais discretas e românticas.  

Batom Rosa
o rosa é um classico e na minha opinião sempre estará na moda, a dica para o verão é apostar em diferentes tonalidades, desde as mais claras até as mais fortes. experimente e veja quais cores combinam com o seu tipo de pele ;)

Batom Vermelho
haaa como eu amo batom vermelho, é muito... pin up,  acho que fica lindoo com delineador gatinho. enfim, no verão ele continuara em alta e ao contrario do inverno ele estará com cores bem vibrantes. e se você colocar um gloss incolor ele ficará com um visual mais jovem.

Batom nude
neste verão você não precisa se limitar apenas as maquiagens coloridas, você também pode optar pelo nude sem medo, isso também conta para as meninas que gostam de apostar no olho mais marcado. 

Delineador
haa, os delineadores coloridos vão estar com tudo no verão, você pode usar suas cores preferidas e para quem não tem delineadores coloridos você pode usar uma sombra colorida usando um pincel chanfrado ou mais durinho ok.

Sombras
assim como os delineadores as sombras também estarão bem coloridas, e aii você pode abusar da criatividade e usar varias cores, uma cor só, só na pálpebra móvel e enfim, abuse da criatividade e crie a sua moda ;)



2 comentários:

Mih Tolentino disse...

eu aqdorei seu blog, ká esztou seguindo.. se não for pedir de mais da um olhadinha no meu:
Tutii-Frutti de Ideias

HIDEOUT disse...

Ameei seu blog e muito bom parabens ja sigo aqui segue de volta ?
http://portaldisturbiablogger.blogspot.com/