segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

As fotos'

Oiie meus amores.. nossa ta meio tarde para mim ta postando néh? normalmente costumo postar +ou- 18:00...
enfim, eu trouxe para vocês as fotos do meu réveillon  2011 - 2012.
e também as fotos do almoço/churrasco aqui na casa da minha avó, foi aniversário da minha avó dia 31/12 e do meu avô dia 1/1 ai agente resolveu fazer tudo no dia 1/1 mesmo..
então vamos as fotos e mais fotos!

mãe e prime

du e mãe

meu amore

pulguinha!





lili e helinho







te amoo coisinha






raam.... olha o meu ciumes no ar






isso sim que é animação.. eu mexendo na câmera do João

filha da prima, namorado dela e a prima


meu gato


taradaro meu


deliciaaa

 
eu retardada

site nossa noite

site tudo franca

amorzinhu

amore meu




lindo...


agora fotos do niver do vovô e da vovó











agora para fechar com chave de ouro esse post gigante... uma fotinha minha e do meu amor!
hahaha, chega néh... 
beijinhus
xoxo


Nenhum comentário: