domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Muito atrasado néh...
perdão...... to meio ausente aki no blog néh... bem vou fazer o possível para isso não continuar!
meus amores deixa eu contaaa, meu ano novo em certa parte foi o máximo, dancei para caralho, zuei até e  o principal.. estava com quem eu mais amoo!
tirei varias fotos também mais....................  minha câmera acabou a bateria, e a preguiça é muita sabee.

enfim.. mais vocês assim como eu sempre fazem uma listinha de coisas que querem realizar quando começa um ano??
eu sim, então vou mostrar para vocês meus planos para 2012!

- Deus na minha vida em primeiro lugar!
- ser feliz :)
- estudar
- tirar  notas sempre mais que 8.. :O
- ser cada vez mais segura
- fazer com que cada dia seja intenso
- sempre atualizar o blog
- continuar com o blog
- fazer novos amigos
- continuar com amigos antigos e únicos
- revelar varias fotos
- tirar fotos incríveis
- viajar mais
- deixar meu cabelo crescer
- beijar muito
- dizer muito "eu te amo"
- respirar fundo e contar até 10 antes de começar uma verdadeira guerra mundial
- sonhar, sonhar, sonhar e nunca parar..
- customizar peças de roupas
- ler livros interessantes e que de fato me fazer sonhar..
- emagrecer
- fazer cursinhos
- agir por impulso e me dar bem
- pesar duas vezes antes de agir e me dar bem :D
acho que é isso.....
e vocês? quais suas metas?
e metas para a vida??
- ter Deus em minha vida em primeiro lugar! (hoje e sempre)
- entra na Academia de Polícia do Barro Branco
- fazer faculdade de jornalismo (talvez)
- me casar (espero que seja com o João, mais ainda tenho muitoo tempo para pensar nisto)
- curtii muito a vida
- dançar muito
- ter uma casa
- uma carro
- uma família
- ter o blog (espero que por toda minha vida eu tenha este blog!)
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é isso... quero saber de vocês, quais suas metas e tal
beijinhos

Nenhum comentário: