terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães - Velha e Louca

Oiie amores, nossa ontem assim que eu postei a minha net deu piti e não queria funcionar, e agora aqui estou eu depois que ela voltou a funcionar, ontem eu iria fazer mais posts mais ai aconteceu esse imprevisto e resolvi postar hoje o a musica da Mallu Magalhães. Sinceramente eu não era muito fãn dela não, achava ela meio chatinha, mais depois que ouvi essa musica eu mudei de ideia adorei mesmo, da uma olhada.


  aa e o video vem com uma novidade será  exibido primeiramente nas telas do cinema; a ideia é que o video seja mostrado antes dos trailers, no tempo dedicado as propagandas, a estréia acontece nas sessões do filme ''As aventuras de Tintim'' (que eu ainda não assisti .. )
esse ainda não ée o tal vídeo pois eu não consegui encontra-lo mais a letra é muito legal néh, bem zen. haha

Nenhum comentário: