sábado, 28 de janeiro de 2012

Escola... volta as aulas

   Oiie meus amores, como estão??
eu estou bem e hoje isso mesmo, vim falar de escola, e toda aquela coisa chata que todo mundo odeia, eu pelo contrario eu gosto mais aii que está, gosto mesmo é dos primeiros dias e dos últimos kk.. na minha escola as aulas vão começar dia 1 de fevereiro então eu já comprei meu material,  isso é só no começo do ano porque depois que os cadernos novos acabam ou coisas do tipo todo mundo da  minha escola usam os do governo e tal, e acho legal isso porque em tudo que agente compra tem imposto então o material escolar é nosso, agente de um jeito ou de outro pagou por ele. muita gente não usa porque é feio ou coisa do tipo mais acho que o importante é agente estudar e aprender mesmo, não importa o material, não importa se é rosa ou azul, mais por outro lado algumas meninas e meninos se sentem motivados a estudar com aquele material fodastico então acho que isso é muito pessoal e depende de você revolver o que irá comprar. Eu comprei um caderno para cada materia minha, um estojo, canetas em gel, apontador, caneta azul e preta, lápis, borracha, caneta corretiva, etc..
vejam as fotos:


mochila que mal usei, comprei ela quando eu estava na quinta série..



estojo do ano passado..

agora inspirem-se com a volta as aulas:







 
beijos

Nenhum comentário: