sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu Amor em SP

Oiie meus amores.... como estão, eu fiquei um bom tempo sem posta aqui no blog... eu estava... sei la, não estava muito criativa para postar algo legal....
porém.. hoje eu trouxe algumas fotos do meu amorzinhu e seus amigos no ônibus, indo para São Paulo tem algumas já em SP.... só pelas  fotos da para ver o quantos eles riram e se divertiam... nossa eu amei essas fotos.. eu ri muitoo muitoo muitoo ..... até chorei de tanto rir vendo essas fotos ...
são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas fotos..
meu amores... o João é o de blusa branca ... só para vocês saberem qualé o meu amor.. mais então néh. as fotos não estão na ordem que foram tiradas... eu estou com preguiça de colocar elas na ordem e edita elas, então estão todas embaralhadas e sem edição hihi.... a preguiça mata néh

Gabriel  é o que está de blusa verde e Raul é o que está de blusa preta..


                                               
meu amor de branco o Gabriel de verde e o Raul de preto!


pera pera ..... meu amor.. eu conheço essa careta..
virão semelhança?? haha só meu amorzinhu mesmo kk


olha que anjoo, eu amei essa fotinha dele dormindo, olha que fofo, num da vontade de morde???
hihi

palhaços.. com certeza estavam zuando a minha caretinha kk

acho que nessa hora eles já estavam ficando com sono de tanta bagunça..

...

nossa olha as cara de sono..

olha meu lindo sem camisa ... mintira para de olha eu sou ciumenta, porque ainda ta olhando??
acho que se eu e o Raul fizer uma sessão de fotos só de careta agente iria virar as pessoas mais comentadas da internet néh .. kk

Raul e Gabriel


... :)


meu papai noel.. só meu

são risadas que não acabam mais.

Haaaaa olha lindos lindos...

e finalmente bateu o sono..

shauhsuahsuahsuahsuah

 a meia falante..


foto espontânea .. adoroo


eu acho que o moço no banco de trás não achou graça nenhuma das brincadeirinhas hihi

olha meu gostoso .... delicia minha








meu amorzinhu
haha meu lindooooooo



HAHAHAHA e aii o que acharam???? riram bastante??
beijinhus...

Nenhum comentário: