segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quer Arrasar no Natal? VEM COMIGO!

Oiiie meu amores, como estão?? Ontem eu estava sem criatividade e sei la... não estava muito afim de postar,  isso vem acontecendo muito vocês não acham??
pois bem. O Natal está chegando e eu trouxe um vídeo que eu adorei, ele é super fácil e fica lindoo, e da para fazer com produtos que com certeza você tem aii em casa, e se não tiver (duvido muito) da para ser trocando por alguns produtos baratinhos e de ótima qualidade.
de fato para fazer esse olho você para precisar de um corretivo para segurar melhor a sombra; uma sombra meio nude em toda a pálpebra móvel;  um marrom mais escuro para fazer o côncavo; uma mascara de cílios transparente ou um delineador para grudar o Glitter;  e um Glitter de sua preferencia; mascara de cílios preta e um iluminador. não é dificil, um  olha vou fazer um resuminho, 1- prepara e a pele e tall. 2- aplica o corretivo em toda a pálpebra para que a sombra grude melhor e fique mais bonita. 3- aplica uma sombra em toda a pálpebra que é +ou- a base do olho tá. 4-  marca o côncavo com uma sombra marrom mais escura. 5- com a cola, o liquido da mascara transparente,  você cola os Glitter. 5- com uma sombra marrom você passa rente aos cílios inferiores. 6- com um iluminador você realça o olho iluminando apenas o canto interno. 7- para terminar a parte do olho é só passar algumas camadas de mascara para cílios preta ou de sua preferencia.
... se eu esqueci de comentar algo ... da nada não, vocês assistem o vídeo que é mil vezes melhor que a minha explicação hihi.

Nenhum comentário: