domingo, 11 de dezembro de 2011

Aprovei

Oiie amores vim falar para vocês dos meus presentinhos hihi.
Primeiramente eu queria falar do presente do meu amor, na verdade eu já estava paquerando esse perfume a um bom tempo... mais nem falei nada pra ninguém, guardei pra mim mesmo.
 E para minha sorte meu amorzinho leu minha mente e comprou pra mim.... eu pirei claro!
 O perfume é a cara da garota teen... o Sweet e o Rock... duas fragrâncias irresistíveis .... ta... chega de fazer propaganda kkk. só minhas opinião sobre os dois perfumes... eu amei o Sweet ele é muito doce... do jeitinho que eu gosto. o Rock eu achei ele mais forte... mais algo nele faz com que eu me sinta mais sexy haushauhs.
outra coisa que eu amei foi a embalagem... a parte do Sweet é cheia de  cupcakes, a do rock é cheia de caveirinhas e guitarras amei amei amei.
....

Outro produto que eu achei que vale apena é a base liquida da avon,  colortrend, eu ganhei ela porque eu já havia pedido, a minha base tinha acabado e eu estava sem.. e essa pelo fato de ter uma ótima cobertura e só ela já corrigir muito as imperfeições eu achei que seria mais cara... não me lembro bem mais ela custou oito reais e uns noventa centavos, o único defeito desta base é que poderia ser maior, ela contem 30ml, mais só um pouquinho de base da para todo rosto. (;    fica a dica!
.....

Prata, prata e mais prata... essa dica é meio..... aii todo mundo sabe.
quem não ama uma prata?? e eu acho muito bom investir em pratas pois você sempre vai usar, sempre vai precisar, para uma festa, no dia-dia, numa balada,   acessórios então, que garota que não ama??
euu ganhei prata da minha cunhadinha e dos meus tios hihi
amei amei amei














                                                                         .........

Agenda, eu sempre amei agenda.. não vivo sem, até poque também serve de diário para mim hihi, é sempre bom ter uma... umas... kkkk

...........................................................................................................................................................

Reveillon passo com familia, na minha casa, ow de noite eu saio para algum lugar, uma vez no ano retrasado eu passei no castelinho, tem muita musica, muita gente bonita, e você dança tanto, pula tanto que começa o ano com os pés cheios de bolha, começa o ano todo suado, e melhor ainda que é passar o ano novo pulando e dançando é passar por tudo isso com alguém que você ama, não importa se é  com namorado, pai, mãe, avô, avó, tio, subrinho ou na casa das primas (666) ... eu vou passar com duas primas, minha mãe, e meu..... aaa meu amor. Joao! e é claro de brancooo! gente andei no shop e vi muito nude também, Fica a dica (:



                                                                     .........................

                                   o restoo são roupas, e mais roupas, agora verão chega as cores, e você pode se jogar em cores e estampas floridas viu :)






haa e agora com o verão você pode continuar usando lenços, mais mude na estampa, escolha as mais floridas e coloridas :)


essas duas fotos aii em cima é roupas que eu estava hoje.. bem simples, mais eu gostei, muito confortável e ao mesmo tempo bonito, sou mais esse estilo. (:

2 comentários:

Anônimo disse...

hoy fofa *-* tô seguindo viu :D

Milena Fernandes disse...

haha obrigada pela visita amore, volte sempre