terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sonho... 21/11

Olá meninas, estou me sentindo meio estranha com um sonho que tive...
vou contar o sonho para você.. cada detalhe, até porque eu não consegui esquecer de nada.. ok
foi tudo tão real para mim!
eu estava em 2012 e minhas aulas ja tinham começado, eu cheguei na escola e alguns amigos me disseram que o C. iria mudar de cidade pois não aguentaria a minha presença.
 eu desesperada fui até a sala que ele estava e disse para ele que ele não poderia fazer isso comigo, disse que eu sentia muita falta dele. Ele me machucando em forçou contra a parede e disse que não dependia de mim, e que ele faria o que ele quiser.
nisso ele entrou para a sala e fechou a porta na minha cara. eu me sentei no chão e chorei desesperadamente. enquanto isso as pessoas passavam no corredor como se eu não estivesse ali, de repente eu me dou conta que todos os alunos já estão em suas devidas salas e eu estava lá, sozinha no corredor.
do nada me aparece uma faca que destrói todas as cameras do corredor, e então eu escutei um grito, o meu grito, mais forte, mais agudo, mais doloroso, a tal faca acerta em meu peito e então eu vejo sangue por todo lado, todas as janelas das salas ficaram com gotas de sangue, então o professor da sala do C. saii e me vê caída no chão com uma poça enorme de sangue a minha volta. nisto o C. , o L. , e o P. ficam a minha volta chorando pela minha morte, o C. fica super arrependido de ter me dito tudo aquilo, o P. fica triste de não poder mais me ver, não sentir mais minha presença, e o L. chora como se parte dele estivesse morrido.
 em volta fica pessoas das quais eu amava.
 De repente eu apareço atrás de todo mundo e digo: _ O que aconteceu??
todo mundo olha para mim assustado, o e o C, L, e o P começam a me tocar para ter certeza que eu estava alii, então quando olham para aonde estava o meu corpo e lá não há mais nada apenas o meu a poça do meu sangue,  então o L. puxa a minha blusa e olha para onde estava a suposta facada, e lá estava a cicatriz do ferimento. então todos olham para mim como se aquilo fosse algo de outro planeta (que provavelmente poderia ser algo mesmo de outro planeta)  então eu acordoo!

Pow agora me diga... isso é normal???

Nenhum comentário: