sábado, 26 de novembro de 2011

Maquiagem para Natal

Olá meninas, tudo bem??
haaa ja faz um tempinho que não posto aqui, é que ando com alguns probleminhas pessoais ...
Hoje eu queria mostrar aqui dicas de maquiagem e tal, mais procurei, pesquisei,  e não achei nada de interessante, ai como esta chegando natal e tudo mais revolvi trazer aki para você um video que eu gostei muito, axo que foi o unico que eu gostei de váarios que eu vii, acho que é porque todo natal eu sempre fasso aquelas maquigem fortes sabe, e para esse ano estava pensando em algo mais simples, mais tipo: pow eu sou bonita naturalmente e não preciso de muita coisa para ser notada! ;)
 normalmente estou colocando esta frase no meu dia-dia hihi.
então de uma olhada nesse video, o que muda bastante ele é a cor do batom que tem tudo haver com o natal.
bem... espero que gostem, em breve estarei com mais dicas para o natal e para o ano novo.. ok

Nenhum comentário: