domingo, 20 de novembro de 2011

Melina!

Oiie meus amores, hoje estou aqui para falar de uma super blogueira que eu me apaixonei a pouco tempo, reparam no novo design do blog?? eu me inspirei no blog dela, e duas das fotos que está no meu cabeçalho é de sua autoria, nossa eu tive a chance de falar diretamente com ela pelo seu Facebook, e ela é simplesmente lindaa!
 Não é preciso nem dizer que estou doida para falar com ela novamente, não sei porque mais eu sinto que ela é parecida comigo, só que a minha versão mais linda, mais tranquila, mais calma, mais confiante, tipo quando olho para suas fotos eu sinto isso, uma tranquilidade absurda (no bom sentido é claro).
 E acho que o nome dela se parece muito com o meu.. Melina.. Milena ... é só trocar o I e o E  hihihihi (acho que eu não precisava dizer isso hausahu)
  Haa e durante esses dias estou sempre visitando seu blog.. genteee, ela é muito fofa.. ta na cara que eu amei ela!
http://www.melinasouza.com/
visitem... eu ameii... super recomendo!

Nenhum comentário: