sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estudar

Olá meninas, bem.. daqui a pouco começa as férias e aposto que você assim como eu esta doida para que as aulas acabem logo, mais por outro lado está  triste pois vai sentir falta dos amigos...
 Mais aii aparece uma coisa na sua vida, que simplesmente acaba com tudo... Provas, isso mesmo, o jeito é estudar néh, até por que normalmente são os últimos bimestres que dizem se você irá passar de ano ou não .. na minha escola temos a semana de provas que é o meu pesadelo! e principalmente que este ano tenho SARESP e quero ir muito bem... estou com medo de me fuder legal!
mais prometi que iria dar o meu máximo no SARESP, simplesmente para mostrar para todos que quando eu quero eu posso ser sim aquela garota mais inteligente da sala!
 então tenho algumas dicas para você assim como eu se dar bem, tanto nas provas, tanto no saresp:
                                    
    estou pensando em postar assim... escrevendo nas fotos... o que acharam??

o que acharam??? comentee!




Nenhum comentário: