sexta-feira, 4 de novembro de 2011

o primeiro!


bem... como já sabem.. esse blog é tipo um diário on line para mim, eu estou bem no inicio de novo relacionamento, mais esses dias achei em um caderno aqui, um texto sobre o meu primeiro beijo, que inclusive na minha opinião é o que se deve ser feito com a pessoa na qual vocês são apaixonados, o meu primeiro beijo aconteceu com um menino muito especial, e na época nós éramos doidos um pelo outro, então isso foi o máximo, até porque o primeiro beijo agente nunca esquece até porque foi o ''primeiro'' e tipo tem que ser mágico, pelo menos na minha cabeça de contos de fadas, muitas meninas dão o primeiro beijo em um show por exemplo, depois nunca mais vê o garoto e aii já era, acho que tem que ser especial, e como uma pessoa que você gosta muito.
olhe aii o texto e me diga o que você acham!
 ^^
As vezes me pergunto: como deixar de amar alguém que você ama?
não sei responder, simplesmente amo; eu amo quem não me ama da mesma forma, um ''gosta'' não é o suficiente para mim.
Nisso tudo criou uma história de amor, nossa história de romance e loucuras de amor.
 Queria ter você só para mim, mas não posso porque outro alguém ocupa o lugar  no qual queria eu estar, mas tudo bem, vou me recuperar, e ainda te conquistar. Só você me faz feliz, e eu ainda sou um aprendiz com medo de amar!
~~~
eu era mais nova, mais bem.... intensa digamos assim ... kkkk

Nenhum comentário: