sexta-feira, 4 de novembro de 2011

compreensão principalemnte

Olá meninas... bem já deu para perceber que eu fiquei um bom tempo sem postar aqui, mais você também tem que pensar que assim como você, eu também tenho minha vida pessoal, tenho meus compromissos, inclusive coisas do dia-dia de cada um, tipo ficar de castigo, ter que estudar, falta de tempo, brigas com familiares, ficar sem energia, o notebook estragar, a net cair e voltar dias depois, tipo tudo isso acontece, tanto comigo, quanto com vocês, fora que ainda tem a preguiça e a falta de criatividade, porque não é fácil ter algo novo para postar todo dia aqui, principalmente para mim, pois eu desabafo tudo o que acontece comigo aqui.. e quando num acontece nada?? e aii, sobre o que eu posto??
 É difícil, fora quando você cansa do jeito que esta o blog, e quer mudar coisas, para a melhoria do seu blog e para o conforto do seu leitor, ai é difícil achar as imagens que você procura, é difícil achar como fazer algo de novo no blog.
 por isso peço a eternas desculpas e compreensão !

Nenhum comentário: