quinta-feira, 10 de novembro de 2011

amor

as vezes me da vontade de chorar sem motivo, vontade de grita, de quebrar algo, de morrer, as vezes fiko assim pelo fato de meu coração estar apertado, com uma dor sufocando ele cada dia mais, tem algo por dentro de matando, algo ligado tudo a minha volta, sabe quando junta a saudade de alguém, com brigas na família, com gente com uma alto estima baixa, sabe quando todos os seus problemas se juntam todos no seu silencio e dentro de você fica aquela dor, aquela vontade de ir para um lugar isolado e esquecer de todos os problemas, as vezes da aquela vontade louca de sumir, ée infelizmente não tem como eu desaparecer então o meu unico remédio é chorar.. chorar por algo que eu nem sei o porque
 Acho que juntou todas minhas tristezas, minhas raivas, minhas saudades, minhas emoções, e isso tah acabando comigo, pelo fato de não poder fazer nada, rios de lagrimas caem dos meus olhos como se algo como a morte tivesse acontecido, fico com aquela angustia dentro de mim, acho que ninguem percebe isso, até mesmo porque eu fico feliz para que as pessoas a minha volta não perceba a minha dor, não perceba o quando alguem faz falta pra mim, aqueles braços é tudo o que eu queria, lah eu me sentia em paz, me sentia segura, me sentia amada, a vida me pregou uma peça e eu cai nela, cometi erros que ele jamais irá me perdoar, é fazer o que, não sou perfeita, minha vida inteira vivi com o sonho de ter um amor, de me entregar a palavra AMAR... a vida inteira vivi com apenas uma coisa na cabeça: PERFEIÇÃO ..  isso não existe pow, intenda que eu fasso o meu melhor, se não é o suficiente para você, então você que não é o suficiente para mim, sei que um dia você vai olhar para trás e ver tudo o que fez comigo, e nesse momento aparecerá a mesma dor que eu sinto agora...

Nenhum comentário: