quarta-feira, 14 de setembro de 2011

verdadeiros amigos?

hoje enquanto eu estava na escola aconteceu um fato que me deixou curiosa,  a professora viu alguns meninos com um papel na mão e pediu para que eles a desse o papel, eles pegaram um outro papel e a entregaram ela logo percebeu que esta não o tal papel que ela havia visto, os meninos pegaram o verdadeiro papel a deram para ela, no papel havia uma mulher de calcinha e sutiã ela disse para os meninos que eles admitisse de quem era o papel pois assim ela não iria fazer um advertência, os meninos disseram de acharam o papel no chão, mais a professora não acreditou, até que um deles (que eu considero muito meu amigo) disse: é meu professora! a professora meio que ficou surpresa pela atitude do garoto, ele olhou para o seu melhor amigo e começou chorar, a professora suspeitou de algo e perguntou para o menino: é seu mesmo este papel? ele disse com os olhos cheios de água: não... então o seu amigo disse que o papel era de uma menina que havia dado a ele para que ele fizesse um trabalho de colagem que ela havia pedido, então a professora disse: e você mesmo sabendo que o papel era seu, você deixou o seu amigo levar a culpa? ele poderia ter levado até uma suspensão por sua causa,  que belo amigo você é, deixaria seu amigo se ferrar por você.
 Esses dois amigos se consideram irmãos, os dois vivem juntos, a irmã do amigo que era dono do papel ja foi minha amiga, minha melhor amiga, agente não se desgrudava, mais infelizmente ela era como o irmão, e até q demorei muito para perceber isso, mais o coitado do meu amigo infelizmente só caiu a fixa hoje, mais aposto que amanha eles estarão junto novamente como se nada houvesse acontecido, são por essa e por outras que agente tem que escolher muito bem quem são seus amigos... (reflita)

Nenhum comentário: