quarta-feira, 14 de setembro de 2011

..

hey girl, hey boys .. como vocês estão? ontem infelizmente fiquei sem net e não pude postar aqui, ontem coisas aconteceram comigo; coisas que eu nunca imaginei que aconteceria, sabe aquele meu ''amigo/paquera'' que eu disse no post do inesperado nunca foi tão esperado? pois é, ele me deu a triste noticia que não poderíamos ter nada mais do que uma grande amizade .. fiquei meio triste no momento mais fazer o que, a vida é assim ué, e eu num tenho culpa se certas pessoas vivem por viver,mudando de assunto, alguém um tempo atrás disse que não havia motivos na vida se não viver, mais hoje eu penso, claro que tem, jé parou para imaginar quantos amigos você tem? quantos amigos você já teve? e quantos amigos você ainda há de ter? sabe um amigo meu me disse a um tempo que os amigos só servem de apoio para gente, ele disse assim: imagina que você esta a pé em uma estrada escura, muito escura a ponto de não enxergar nada até que você vê uma luz lá na frente, quando chega a luz, vê que é uma vela, e que para sua sorte ela esta acesa, então você protege a chama do vento para que a sua única  luz e força não se apague, então quando você chega ao lugar aonde queria, quando chega ao seu destino, você da um leve sopro e joga esta vela fora, assim são os amigos, você cuida deles até quando você precisar deles, depois os joga fora, creio eu que isso não seja totalmente verdade, alguns amigos até fazem isso, mas aii te pergunto estes são os seus amigos de verdade? obvio que não néh, amigos de verdade creio eu que é para vida inteira, nos dois próximos posts vou falar de fatos que aconteceram comigo hoje.. ok meu amores?
mais comentem, vela e amigos são = para você?

Nenhum comentário: