quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Histórias para a vida

Hoje o dia acordou com um sol, não muito forte, mais um sol, eu e minha amiga tínhamos marcado de tomar sorvete depois da escola, numa sorveteria perto da minha casa, aonde tem um dos sorvetes mais deliciosos que eu já tomei, durante o dia quando estávamos nas ultimas aula, somente esperando a hora para ficarmos livre de milhões de lições começa a chover, sim sim nossos planos estavam acabados, logo depois veio o solsinho dentre as nuvens, e aii animamos novamente, incrivelmente começou a chover novamente foi aii que eu exclamei: nós vamos tomar sorvete hoje, nem que seja por debaixo d'água!  a minha amiga concordou e assim que o inspetor bonitão da minha escola disse que já podíamos sair fomos que nem umas doida na minha casa pegar dinheiro e um guarda-chuva, pegamos e fomos, a chuva estava fraquinha, chegamos lah e fomos surpreendidas por alguns garotos lindinhos na sorveteria que babaram quando agente chegou (hahaha acho q exagerei... da nada não) aii tomamos metade do sorvete pois a van de minha amiga ja estava para chegar, e aii neste momento a chuva engrossou e muito, a ponto de trasbordar os bueiros, mais fomos mesmo assim, de baixo de chuva, rindo, gritando, feito doidas encharcadas e ainda com um sorvete na mão, a vizinhança toda saiu de suas casas para ver a deliciosa cena e rirem de nós, foi muito hilario, mais essa pessoa muito importante na minha vidinha, ela coloca graça nas coisas tosca e sem graça de minha vida, essa eu tenho certeza que é uma verdadeira amiga, sim sim, ela pode ser palhaça, sim sim, ela pode me fazer chorar de tanto rir, sim sim, eu caio de bunda no chão com ela, sim sim, nós rimos muito de tudo isso, são com esses tipos de histórias que se constrói uma vida divertida e alegre, é com pessoas de alto-estima que agente consegue olhar para vida e dizer: eu quero, eu posso, eu consigo, tudo depende de mim!
  Se você também tem uma melhor amiga ou melhor amigo comenta aii e conte para o mundo a sua história ;)

Nenhum comentário: