domingo, 18 de setembro de 2011

music

Hoje sem querer enquanto procurava algumas musicas aki achei uma que não faz muito o meu estilo, mais axei linda e me apaixonei, é da ''família lima'' e se chama A Resposta. achei interessante por que eu sou apaixonada por filmes que há reis, rainhas, princesas, cavalos, magia, encanto, castelos, carruagens, vales, florestas, mares, rios, tudo nesse aspecto antigo, e nessa musica que eu achei usam violinos, que não sei por que me faz lembrar desses filmes século 19, olha a letra que linda:

O mundo lá fora assusta
E pode nos desconcertar
Mas tua presença acalma meu peito
E pro medo não sobra mais lugar
E toda fraqueza que já senti
Dissolve-se em meio ao teu sorrir
Me prende sem acorrentar
E todo pavor de não resistir
E os muros que eu mesmo construí
Não são mais difíceis de derrubar
O sol tomou conta
Não resta afronta que possa nos desafiar
Já não busco mais respostas
Tudo que me importa
Já sei onde encontrar
Sei onde encontrar
E toda fraqueza que já senti
Dissolve-se em meio ao teu sorrir
Me prende sem acorrentar
E todo pavor de não resistir
E os muros que eu mesmo construí
Não são mais difíceis de derrubar
vocês deveria ver! ;)

Nenhum comentário: