terça-feira, 20 de setembro de 2011

amor a distancia

Oiie leitores! espero que vocês estejam bem!
hoje vou contar de um menino, fofo, carinhoso, lindo que eu conheci pela net, o Joe, o meuu Joe, ele é super fofo, e um poeta que vocês vão pirar, eu conheço ele faz uns dois anos, só que a apenas uma coisa que não é a nosso favor, ele mora em Pratapolis-Mg  e eu em Franca-Sp ... agente sempre conversa pelo msn e etc, eu sou doida para encontra-lo pessoalmente, algumas meninas da minha escola já conheceu ele cara-cara, as vezes ele vem aki para Franca, mais agente nunca consegue se encontrar, o sentimento que sinto por ele é muito forte, mais a cada dia que se passa sinto como se entre eu e ele fosse apenas uma ilusão, sinto algo sendo roubado de mim, mais ainda ha esperança em meu coração, que agente ainda há de nos encontrar, e aii sim, ficarei cara á cara a uma pessoa pura e honesta. aki está a prova: 


s2

Nenhum comentário: