domingo, 18 de setembro de 2011

...

Você já amou alguém tanto que chegava a doer? Eu já.
Hoje eu estava atualizando meu facebook quando vi que um amigo meu tinha colocado novas fotos, sabe aquele menino que foi o amor da sua vida, que foi o seu primeiro amor? e hoje é apenas um amigo, sabe aquela sensação de ter perdido algo, ter esquecido de algo, ou não ter pegado algo? eu tive aquela sensação como se um pedaço de mim estivesse faltando, e esse pedaço fosse ele. 
 Se eu tivesse dois desejos ia pedir pra ter ele em meus abraços agora, e o segundo para que esse momento durasse para sempre, há muitas coisas que eu diria para ele, mais eu nem sei como, tão lindas, porém vazias, assim sou eu, quem me vê pensa que sou uma garota cheia de atitude e confiança, mais por dentro eu estou vazia, não sinto nada, apenas medo e dor. Isso não é fome, não é cansaço, não é sono, só vontade de me desligar do mundo um pouco, para ver se assim não sofro;
as vezes digo para mim mesma: Deixe de ser tola; quem não te procura, não sente sua falta.
 Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todos mereçam, eu penso que sou uma dessas pessoas, esse é o único motivo que eu encontro.
 Existem pessoas que não sabem o quanto significam para mim!

Nenhum comentário: