quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Oiie meus amores

Oiie Oiie meninas e meninos, quanto tempo néh... mais agora é para valer nao desgrudo mais de vocês e estarei tentando postar todos os dias.. que tal?? adivinhem só o que eu acabei de ganhar de presente de natal adiantado?? meu notebook owwnt ele é lindo e agora poderei estar sempre postando aqui.
Como viram no post do Lucas meu aniversário foi dia 11/12 e em breve estarei aqui para postar todos os presentes que ganhei.
 Meu primo Allan foi papai pela segunda vez e desta vez nasceu a Cecilia a bonequinha mais linda do mundo.. depois mostro a foto ta.
Mudei meu quarto de novo, e com o tempo vou decora-lo como pretendo e agora só vou mostrar para vocês quando estiver pronto.
 Vocês viram quem ganhou a Miss Universo ontem? foi a Miss EUA... a brasileira ficou em 5° lugar... que pena né.. ela é muito linda mesmo.
 meninas esse post foi só para colocar o assunto em dia.. em breve posto mais sobre esses e outros assuntos ok?
beijinhos

Nenhum comentário: