terça-feira, 11 de dezembro de 2012

feliz aniversario milena

Flores, poesias e um belo céu azul. As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer o quão importante você é para mim. Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovido a homenageá-la. Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças. A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito. A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira. O maior significado de um aniversário amigo, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento. Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo. Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar. Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu "muito obrigado" seja a frase que fará com que você sempre lembre de mim. 
 Feliz aniversário!

Um comentário:

Milena Fernandes disse...

owwwwnt amor, muito obrigada.. te amo muito viu!!