terça-feira, 3 de julho de 2012

texto lindo e eu linda hihi

ée mamis nem deixou eu ir na festinha hj, pois é a vida é assim.. trouxe um texto para vocês e algumas fotos q tirei hoje..
"Do que eu gosto em você? Do sorriso, que abre mais de um milhão de chances para mim. Dos olhos escuros, dos braços fortes, das costas largas. Das brincadeiras fora de hora, apesar de dizer que me tiram do sério (é só uma forma de te chamar atenção). De como implica com o metro e sessenta e pouco que eu tenho. Da atenção, preocupação, cuidado que tem comigo, com o que eu faço, com quem estou e aonde estou. De como me explica as coisas. Da cara que faz quando fica bravo. Do apreço que tem por crianças. Da maneira que me faz sentir tão segura e protegida. Do modo como me chama de chata, mimada, manhosa, patricinha e todas essas coisas, só para me contrariar. De como tenta amenizar as brigas. Da cara que você faz quando me pede um dengo ou um chamego (eu nunca vi, mas gosto tanto…). De como adora os meus defeitos como se fossem qualidades. De como procura uma forma de me surpreender e dizer “eu te amo”. Do medo que você tem em me magoar, e faz tudo e qualquer coisa para que isso não aconteça. Do coração, tão grande quanto você, que me acolheu e me abrigou desde o início. E de onde eu não pretendo mais sair."








Nenhum comentário: