terça-feira, 3 de julho de 2012

Adalia Rose

gente vi uma história real no facebook e me emocionei muito, resolvi compartilhar com vocês pois sei que vocês assim como eu tem sentimentos e seus coração precisarão ver essa garotinha sorrindo...
Esta é Adalia Rose. Ela tem 5 anos e tem síndrome de progeria. Todos a chamam de pequena princesa, ela é tão linda e surpreedente, como diz a mãe. Essa é a mãe de Adalia que raspou a cabeça para a pequena não se sentir diferente. Honestamente esse post merece um ‘compartilhar’ ou um ‘like’. Mas se tu não podes ter isto na tua página para não parecer ‘feio’ então eu sinceramente não sei o que dizer e o que pensar de ti. 







GENTE ENTRE NA PAGINA DELA NO FACE LÁH TEM VIDEOS DESSA COISA LINDA BRINCANDO, SE MAQUIANDO, NADANDO E ATÉ DANÇANDO.
E TALVEZ O MAIS IMPORTANTE .. FELIZ

7 comentários:

Anônimo disse...

A princesa mais linda do mundo +.+ Coooisa fofa ^^

Anônimo disse...

Eu não sei nem o que dizer, simplesmente é uma benção ter uma criança dessas, é tudo de mais maravilhoso que uma familia poderia receber, um ser como esse, tão lindo, tão inocente e por mais que aparentemente não seja, é uma criança tão forte. Pude ver os videos dela com a mãe, realmente me emocionei e sinceramente "pena" foi algo que nem se qur passou em minha cabeça. Sou apenas uma anonima mas espero que a Adalia e a familía sejam muito felizes, que deus esteja sempre com eles e que eles, pai e mãe agradeçam sempre por ter uma benção como essa dentro de casa.

Milena Fernandes disse...

a coisa mais linda que eu ja vi na minha vida

Milena Fernandes disse...

com certeza, concordo plenamente, uma benção mesmo.. desejo tudo de bom para essa gatinha ai!!!!

Anônimo disse...

Eu particularmente quando vi a foto dessa princesinha pela primeira vez em um compartilhamento de um amigo meu, fiquei emocionada e procurei saber da história dela. E ao saber, começei a me perguntar "porque diferenciar ela das outras crianças?" Ela é a criança mais perfeita que eu já conheci na minha vida, e eu torço muito pra que a família ela e a família dela sejam muito felizes, pois Deus colocou um verdadeiro ANJO na vida da família inteira. E o mais bonito foi ver a mãe raspando a cabeça para que ela não se sentisse diferente.

Verinha disse...

Eu vi a história dessa menininha no Facebook, pois meu tio havia compartilhado. E logo procurei saber mais sobre ela.
O sorriso dela mexeu comigo e mostrou quão ignorante eu sou.
Tão frágil, tão meiga com pouca expectativa de vida, mas demonstra uma verdadeira alegria de viver, uma força inexplicável há em seu semblante.
Pensei comigo: Poxa vida, eu com 27 ano tenho saúde,e ainda muitas vezes reclamo da vida e essa garotinha com apenas 5 aninhos me ensinou que apesar de tudo, do nossos problemas, vale a pena sorrir, vale a pena viver.
Que Deus abençoe Adalia Rose e sua família, esse anjnho com certeza ficará guardado em minha memória e coração como um verdadeiro exemplo de vida.

Anônimo disse...

Prinn👸Diiva *-* 🔱🌺😭