quinta-feira, 31 de maio de 2012

VOLTEI!!!

Oiie meninas, como então?? nossa quanto tempo néh, vou parar de fazer post só para me desculpar e começar a criar vergonha na cara e postar, que vira e meche eu to sem notebook todo mundo já ta cansado de saber e isso naum é desculpa porque sempre que recupero o meu amore (notebook) em vez de mim postar eu fico no Facebook e msn jogando o tempo fora..
  A partir de hoje tentarei ser mais presente no blog...  então vamos para as novidades que estarei contando nos próximos post... ok
então vamos a listinha de coisas que aconteceram e que eu ainda vou contar para vocês...
1- dancei valsa numa festa de 15 anos de uma amiga minha.. (eu e o jp)
2- escola/ colegas/ fotinhas
3- reforma em casa e novo quarto!!!
.... varias novidades néh???  haaaaaaa e uma nova paixão na musica... vou deixar em segredo e depois conto ok... tenho certeza que vocês iram se surpreender ... talvez naum postarei hoje, mais tenha certeza que irei postar! e a dica é ... NACIONAL (novidade néh) .... vão pensando ai e me falem o que vocês acham que é!

Nenhum comentário: